Casa Created with Sketch.

Sherwin-Williams revela sua cor do ano para 2021

A marca se inspirou no período de isolamento para escolher a cor que remete a equilíbrio e conforto

A Sherwin-Williams, presente no Brasil há mais de 75 anos, anuncia sua cor do ano de 2021: Bronze Conectado SW 7048. Um bronze sofisticado e aconchegante, a cor inspira todos nós a encontrar um santuário em qualquer espaço. O tom é uma âncora rica que mantém a mente calma e estável.

 (Divulgação/Casa.com.br)

“A casa se tornou o refúgio definitivo do mundo, e a cor é uma maneira fácil e eficaz de criar um paraíso pessoal”, diz Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design da Sherwin-Williams. “Bronze Conectado encoraja você a criar um espaço santuário para reflexão e renovação conscientes.”

O mantra “fique em casa” direcionou para onde fomos e o que fizemos em 2020, mas também influenciou as tendências de design de interiores para 2021. A cor faz parte da paleta Santuário, da Sherwin-Williams 2021, do Colormix Tendência de Cores, que prevê uma necessidade de equilíbrio no design para o ano que vem. A nova década marcou o início de um retorno às cores ricas e ousadas, afastando-se dos neutros e descolados dos anos 2010 em um esforço para trazer mais personalidade ao design.

“Bronze Conectado é uma cor reconfortante, vinda da natureza para trazer uma sensação de relaxamento e serenidade”, explicou Fecci. “Também há segurança em seu sentimentalismo, com laços nostálgicos com o design dos anos 70 e 90, mas com tons de cinza que dão um toque moderno distinto”, completa.

Patrícia e a equipe de profissionais de previsão global de cores da Sherwin-Williams passaram um tempo pesquisando tendências de cores, design e cultura pop em todo o mundo. Eles realizaram um workshop para discutir e debater suas pesquisas, levando à previsão final de azuis brilhantes e arrojados, verdes terrosos, vermelhos suaves, rosas brilhantes e brancos quentes.

Ousado e discreto ao mesmo tempo, Bronze Conectado é o novo neutro que pode ser usado em qualquer lugar da casa, dentro ou fora. Quer seja usado como cor primária ou de destaque, Bronze Conectado tem uma qualidade que transmite uma sensação de conforto e santuário em quartos, salas de estar e tocas, ou concentração tranquila em escritórios domésticos.

Para designers e outros profissionais, o design biofílico continuará a desempenhar um papel importante nos espaços comerciais. Enraizado na natureza, Bronze Conectado é uma cor de destaque ideal que fundamenta um espaço por meio do apelo orgânico.

Bronze Conectado já está disponível estão disponíveis nas lojas Sherwin-Williams em todo o país.

Veja também

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s