Continua após publicidade

Descubra 3 rooftops para curtir o verão em São Paulo!

Os bares rooftop oferecem points no alto de prédios que são ideais para quem deseja curtir, apreciar a vista e se refrescar em grande estilo

Por Redação
16 fev 2023, 19h00

Está em São Paulo e quer curtir o verão? Então os bares rooftops – bares no alto de prédios, ou similares – são os lugares ideais. Eles oferecem lugares frescos e bebidas geladas para aproveitar o Sol!

View this post on Instagram

A post shared by Oh Freguês (@ohfregues)

Porém, não é de hoje que esses ambientes mais altos são conhecidos. Grandes cidades como Nova York, Bangkok, Hong Kong e Londres cultuam esse estilo de bar que surgiu no final do século 19. Nos tempos atuais, os points também fizeram um grande sucesso após a pandemia, no qual serviam perfeitamente para lançamentos de grifes na área da gastronomia.

View this post on Instagram

A post shared by High Line Bar (@highlinebar)

Continua após a publicidade

Localizados nos principais bairros da capital metropolitana, os bares Oh Freguês, High Line e Reserva, contemplam rooftops incríveis, com drinks refrescantes para aproveitar os dias na estação mais quente do ano. Confira todas informações sobre cada casa:

1. Oh Freguês

Bar rooftop; são paulo
(Divulgação/Casa.com.br)

O bar que carrega no nome uma homenagem a um dos bairros históricos do centro de São Paulo – a Freguesia do Ó -, conta com um rooftop super querido pelo público. Em um ambiente aberto, com vista privilegiada para a cidade e para a Matriz da Nossa Senhora do Ó, o point também serve de espaço para rodas de samba e grupos de pagode se apresentarem bem próximo aos frequentadores. Além disso, o espaço conta com um restaurante e um bar com variados drinks acessíveis e deliciosos.

Continua após a publicidade

Serviço Oh Freguês

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 145 – Freguesia do Ó – São Paulo
Horário de Funcionamento: Sexta feira a partir das 18h | Sábado e domingo a partir das 12h
Instagram: @ohfregues

2. High Line

Bar rooftop; são paulo
(Divulgação/Casa.com.br)

Localizada na Vila Madalena, a casa possui um dos rooftops mais disputados da região. Com uma vista livre para todo o bairro, o andar superior do bar conta com um teto retrátil, tornando-se o cenário perfeito para curtir os dias de céu azul ou uma noite estrelada na estação mais quente do ano.

Com um menu diferenciado e elaborado por chefs de alta gastronomia, a carta de drinks do espaço é assinada pelo mixologista Paulo Freitas que criou uma seleção de sabores únicos para surpreender os frequentadores. O ambiente oferece uma experiência incrível, com um complexo de arte, cultura, coquetelaria e gastronomia.

Serviço High Line Bar

Endereço: Rua Girassol, 144 – Vila Madalena
Horário de Funcionamento: Terça a Sexta-feira a partir das 18h | Sábado a partir das 14h
Instagram: @highlinebar

3. Reserva Rooftop

Bar rooftop; são paulo
(Divulgação/Casa.com.br)

Recém inaugurado, o Reserva Rooftop chegou a São Paulo no Jardim das Perdizes – construído em torno do parque que leva o mesmo nome do bairro – para oferecer a melhor opção de lazer, entretenimento, gastronomia e coquetelaria ao ar livre para um público autêntico e ousado, que busca uma experiência inesquecível em ambientação e celebração, visando despertar novas sensações com um conceito totalmente diferenciado e uma vista privilegiada.

Continua após a publicidade

A coquetelaria do espaço foi idealizada pelo mixologista Paulo Freitas, que se inspirou em diferentes sabores para trazer o lado bom da vida na cartela de drinks exclusivos, harmonizando o frescor e as cores do parque com a intensidade do fogo da Parrilla da casa, tipo de churrasco argentino.

Serviço Reserva Rooftop

Endereço: Rua Marc Chagall, em frente ao portão 2 – Jardim das Perdizes
Horário de funcionamento: Quinta e Sexta-feira: 12h às 15h | 18h às 01h
Sábado e domingo: 12h até 01h
Instagram: @reserva.rooftop

Continua após a publicidade
Publicidade