Casa Created with Sketch.

Projeto homenageia nossa memória afetiva com as varandas

A marca de móveis outdoor DonaFlor Mobília criou uma ambientação exclusiva, assinada por Juliana Pippi, para comemorar seus 15 anos

Com 15 anos de existência, a marca de mobiliário de área externa DonaFlor Mobília resolveu fazer uma homenagem aos espaços de convívio, inspiração, relaxamento e boas lembranças. E o momento não poderia ser mais propício. Durante o período de isolamento, as varandas e quintais foram ainda mais valorizados porque eram nossos únicos espaços de conexão com o ar livre.

 (Marco Antonio/Casa.com.br)

Assim, memória afetiva relacionada a esses ambientes e a proximidade com a natureza que eles possibilitam estimularam a marca a criar o projeto Varanda – edição Céu, assinado pela arquiteta Juliana Pippi“Para mim, a conexão de tudo isso é o céu. Ele faz nossa cabeça voar e me inspirou a criar um espaço com nuances de azul e branco e com mobiliário que vai de encontro as diversas atividades que uma varanda pode receber, seja como lugar de convívio ou de relaxamento”, revela a arquiteta.

 (Marco Antonio/Casa.com.br)

O projeto exibe a coleção 2020 da marca, com mobiliário que variam entre azuis, brancos e tons de madeira, além de objetos criados especialmente para a marca, como uma coleção assinada pela ceramista Heloisa Galvão.

 (Marco Antonio/Casa.com.br)

Varandas – edição Céu poderá ser visitada nas revendas Donaflor Novo Ambiente (RJ) Galpão D (Fortaleza), Tom sobre Tom (Belo Horizonte), Quadra Interiores (Brasília), Studio Ambientes (Florianópolis) e Home Design Casual (Salvador). “As áreas ao ar livre, que vêm ganhado cada vez mais importância hoje em dia, sempre foram a inspiração da DonaFlor. Por isso, decidimos homenageá-las nos nossos 15 anos”, afirma Marcelo Yamasita, diretor da empresa.

 (Marco Antonio/Casa.com.br)

A curadora de produtos da marca, Mila Rodrigues, destaca, ainda, que o projeto transmite a busca por momentos felizes com quem gostamos de conviver ou mesmo a quietude e a paz pessoal das quais se pode usufruir sozinho. “Esses valores guiam a DonaFlor no desenvolvimento de seu mobiliário. Ele é pensado em cada detalhe para trazer uma porção da natureza para dentro de casa, além de detalhes emocionais e descontraídos”, conta.

 (Marco Antonio/Casa.com.br)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s