Continua após publicidade

Natureza é tema de nova coleção de planejados

Os produtos foram inspirados em elementos naturais para criar uma atmosfera de reconexão e relaxamento em casa

Por Redação
Atualizado em 26 ago 2020, 12h54 - Publicado em 26 ago 2020, 12h53
(divulgação/Casa.com.br)

Sintonizados com as tendências de comportamento, que primam pelo bem-estar mental e físico, a marca de móveis planejados Criare lançou uma coleção pautada pela reconexão. E, nesse sentido, foi buscar na natureza e na origem do universo inspiração para o mood dos novos produtos.

A coleção Átomo, além de nominar os lançamentos, simboliza o começo de uma nova fase da marca, que se reposicionou no mercado. A nova coleção trouxe novos padrões e cores, inspiradas nos elementos da natureza. Tudo pensado para promover mais conforto e sensação de acolhimento em casa.

(divulgação/Casa.com.br)

Entre as novidades, estão seis novos padrões exclusivos da marca e uma cartela com mais de 85 opções de acabamentos. Além disso, antenada com o maior desejo dos consumidores por variedade de tons, a Criare lançou a CriaColors, uma linha com mais de 2 mil possibilidades de cores e laca alto brilho e acetinadas. Os designers da marca apostam nas cores Fresh e Lazúli, com nuances de verde e azul, como destaques do catálogo.

Continua após a publicidade

Para quem é fã de madeira, a Criare ainda lançou três opções de laminados com acabamento extraído da madeira maciça, o que confere um acabamento mais preciso.

 

Publicidade