Continua após publicidade

M&M’S lança edição limitada e comemorativa de Natal

A embalagem traz uma árvore de Natal e confeitos nas cores temáticas

Por Ana Harada
Atualizado em 27 nov 2023, 13h42 - Publicado em 27 nov 2023, 13h00

Estamos oficialmente na temporada de Natal! Para marcar a data, a M&M’S criou uma embalagem especial limitada para as festas, assim como fez no outubro rosa.

Desenvolvida especialmente para as comemorações, a embalagem temática de M&M’S® deste ano traz uma árvore de Natal estampada, além dos inconfundíveis confeitos coloridos de chocolate nas cores temáticas dessa época tão especial. As personagens Verde, Marrom e o Vermelho são os grandes protagonistas com as cores que remetem às festividades natalinas.

“A ideia de M&M’S® é convidar o consumidor a presentear amigos e familiares para que a data fique ainda mais especial. Queremos trazer M&M’S® como um momento de diversão, compartilhamento e união entre as pessoas”, conta a head de Marketing da Mars Wrigley Brasil, Lenize Oliveira.

View this post on Instagram

A post shared by Bauducco (@bauducco)

Continua após a publicidade

Além do pacotinho de chocolate, também está disponível o Mini Chocottone da Bauducco, que vem com cobertura de creme de avelã e M&M’s para decorar. (recomendamos muito!)

A marca também está com uma promoção entre os dias 16 de novembro e dia 31 de dezembro de 2023. A cada R$ 15,00 em compras de produtos M&M’S®, você pode garantir uma experiência divertida, como vale-streamings de séries e filmes, vale-boliche, vale-crédito para uso de aplicativo de transporte, entre outros. É sem sorteio, basta se cadastrar no no hotsite da promoção e escolher a experiência que quer!

 

Publicidade