Continua após publicidade

Minha Casa e Arquitetura & Construção agora são Casa.com.br!

O maior site de arquitetura, decoração e design do Brasil é parte do grupo CASACOR e assume duas revistas do segmento que deixaram de ser publicadas em 2018

Por Evelyn Nogueira
Atualizado em 17 fev 2020, 16h06 - Publicado em 20 Maio 2019, 17h38
(Divulgação/Casa.com.br)

Uma boa notícia para os apaixonados por arquitetura, decoração e design: os conteúdos e redes sociais das antigas revistas Arquitetura & Construção e Minha Casa passam a ser administradas pelo Portal Casa. O maior site do segmento absorveu o material das revistas parceiras e passa a dar continuidade nos conteúdos digitais, via site e redes sociais.

Descontinuadas no dia 5 de agosto de 2018, as revistas, que deixaram saudades no coração dos fãs, transformam-se em editorias segmentadas do Casa.com.br. Agora você poderá acompanhar os melhores temas por aqui: antes e depois, faça você mesmo, #meucantopreferido e muito mais.

Continua após a publicidade

A partir de hoje as contas de Instagram @revistaaec e @revistaminhacasa e as fanpages no Facebook passam a ser atualizadas diariamente. Curta, compartilhe, comente e aproveite a volta.

O novo site do Portal Casa faz parte do guarda-chuva da CASACOR e será atualizado com o melhor conteúdo do segmento. A diretora superintendente da CASACOR comentou sobre a recuperação dos títulos: “Paralelamente, é bom lembrar que nossa força digital foi ampliada com o Portal Casa, que está sob a gestão da CASACOR”.

“Nesses últimos dois meses, sem fazer barulho, conquistamos mais de 2,5 milhões de page views, um aumento de aproximadamente 60% em relação à audiência anterior. Esse crescimento também se reflete nas redes sociais, a exemplo do Instagram, onde temos crescido 1 mil seguidores/dia. Hoje estamos beirando 700 mil seguidores. Acreditamos que, em breve, chegaremos a 1 Milhão. O Pinterest do Casa.com.br por si só é um sucesso. Temos 10 milhões de visualizações mensais, e quase 500 mil seguidores. Temos uma média diária de mais de 3 milhões de impressões. Isso por dia. É ou não é uma força poderosa?”, completa Livia.

Seja bem-vindo de volta. É um prazer ter nosso leitor por aqui.

Continua após a publicidade

Conheça a equipe do Casa.com.br:

Hoje, nosso time é liderado pela publisher Lívia Pedreira, diretora superintendente de CASACOR. Nossa diretora de redação é a jornalista Márcia Carini, que pesquisa o universo do morar há 23 anos. Alex Alcantara é o editor – criativo que já nasceu digital. Temos ainda as colaboradoras Evelyn Nogueira, Marianna Gualter e Vanessa D’Amaro, além da super editora de Social Media Nádia Kaku. Nossas estagiárias Yara Guerra e Beatriz Gomes e nosso cinegrafista Dênis Góis também caminham conosco para transformar todo nosso conteúdo em belas histórias. 

Publicidade