Continua após publicidade

Marcio Kogan participa de live na Japan House

Um dos nomes mais importantes da arquitetura brasileira, Kogan vai falar sobre seu fascínio pelo Japão

Por Nádia Simonelli
Atualizado em 28 fev 2024, 18h36 - Publicado em 29 set 2020, 14h13
(divulgação/Casa.com.br)

Assim como outras instituições culturais, a Japan House também investiu em uma rica programação cultural durante a pandemia. Por meio do programa #JHPONLINE, a casa segue apresentando diariamente em suas redes sociais um conteúdo diverso, com informações e atividades relacionadas ao Japão, com o objetivo de que o público interessado possa ampliar seus conhecimentos sobre o país.

Até o dia 2 de outubro, a Japan House apresenta uma programação especial que traz assuntos como cultura, arte, artesanato e literatura. E na próxima edição o Conversas JHSP, que acontece no dia 1 de outubro, às 19 horas, a diretora cultural da instituição, Natasha Barzaghi Geenen, bate um papo com o arquiteto Marcio Kogan, um dos nomes mais importantes da arquitetura contemporânea.

Formado em 1976 pela FAU-Mackenzie, Kogan é fundador do Studio MK27 e professor convidado do Politecnico di Milano e da Escola da Cidade, além de ser membro honorário do American Institute of Architects e do conselho do MUBE e do MASP. A ideia é fazer uma conversa informal, onde Kogan vai falar de seu fascínio pelo Japão, país adotado por ele como destino oficial de férias, passando por arquitetura, tradições e emoções vivenciadas no país nipônico

Continua após a publicidade

Para acompanhar, acesse as redes sociais da Japan House:

Site: https://www.japanhousesp.com.br/

Facebook: www.facebook.com/JapanHouseSP/

Continua após a publicidade

Instagram: @japanhousesp

Twitter: //twitter.com/japanhousesp

Youtube: https://www.youtube.com/japanhousesaopaulo

Continua após a publicidade
Publicidade