KitKat abre sua primeira loja brasileira no Shopping Morumbi

A KitKat Chocolatory oferece mais de 50 sabores de chocolate, além de espaços instagramáveis para o público

Por Yara Guerra Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 fev 2020, 15h47 - Publicado em 9 out 2019, 15h43
4-kitkat-abre-sua-primeira-loja-brasileira-no-shopping-morumbi
Feitos com corantes naturais, todos os chocolates da KitKat Chocolatory são fabricados no Brasil. (Thiago Duran/Reprodução)

Have a break, have a Kitkat! Quem nunca achou que merecia uma pausa e se deliciou com um Kitkat que atire a primeira pedra. É para estes mesmos amantes do chocolate que trazemos uma super notícia: a marca de doces, produzida no Brasil pela Nestlé, acaba de abrir sua primeira flagship em terras latinoamericanas, cheia de novidades.

Localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo, a Kitkat Chocolatory é toda interativa. Nela, o público pode escolher o recheio do seu chocolate, provar dezoito sabores inéditos (pistache, menta, banana, goiaba e churros são algumas das novidades) e imprimir a própria foto no KITKAT four fingers – versão média do doce com quatro wafers –, feito com corantes naturais e comestíveis.

1-kitkat-abre-sua-primeira-loja-brasileira-no-shopping-morumbi
Pop up (espaço temporário) da KitKat no Shopping Morumbi. (Divulgação/Casa.com.br)

Mas não para por aí: mirando no público jovem para oferecer experiências, a loja traz também games, jogo VR e realidade aumentada, além de linhas de café Nespresso que harmonizam com os chocolates.

Continua após a publicidade

Até a inauguração do espaço ontem (terça, 8), a Kitkat Chocolatory dispunha de uma pop-up store, no mesmo Shopping.

3-kitkat-abre-sua-primeira-loja-brasileira-no-shopping-morumbi
(Thiago Duran/Reprodução)

“KITKAT® Chocolatory é um projeto global da Nestlé, lançado há cinco anos e sucesso nas grandes capitais em que está presente, como Tóquio (Japão), Melbourne (Austrália), Londres (Inglaterra) e Toronto (Canadá). Aqui no Brasil, estamos trazendo vários dos sucessos desses mercados e muitas outras novidades, que darão a oportunidade a cada visitante de ter tanto um produto, quanto uma experiência única com a marca”, destaca Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.

Continua após a publicidade
2-kitkat-abre-sua-primeira-loja-brasileira-no-shopping-morumbi
(Thiago Duran/Reprodução)

O espaço oferece uma verdadeira experiência omnichannel, composta por três componentes que se conectam com o consumidor atual – Físico, Humano e Digital, sobretudo a Geração Z.

Produtos exclusivos, pensado no mercado brasileiro, e totalmente personalizáveis, completam as experiências aguçando os sentidos por meio de cores, aromas, sabores e texturas.

Continua após a publicidade

Confira abaixo mais fotos da novidade:

Publicidade