Continua após publicidade

Faber-Castell e Disney lançam canetas que só riscam papel (e não paredes!)

A linha SMARTES vem com desenhos das franquias Mickey e Amigos, Carros, Toy Story, Frozen e Disney Princesa

Por Redação
Atualizado em 24 nov 2023, 07h56 - Publicado em 17 nov 2023, 15h00

Um conjunto de canetas de ponta transparente que, ao tocarem a superfície do papel especial, revelam suas cores. É o que promete a linha SMARTES, que acaba de ser lançada pela Faber-Castell, em parceria com a Disney. O produto é inédito no mercado brasileiro e traz um jeito diferente de colorir: as canetinhas só colorem em papel especial, não riscam a pele, as roupas e nem os móveis.

Faber-Castell e Disney canetinhas que só riscam papel (e não paredes!)
(Divulgação/Casa.com.br)

São oito variedades de kits, compostos por blocos de desenhos para colorir, folhas de atividades, folhas em branco para desenho livre e canetinhas com ponta transparente, que só colorem quando colocadas em contato com o papel especial. O portfólio de SMARTES se inspira nos temas de algumas das produções mais icônicas da Disney, como Mickey e Amigos, Carros, Toy Story, Frozen e Disney Princesa.

Faber-Castell e Disney canetinhas que só riscam papel (e não paredes!)
(Divulgação/Casa.com.br)

A tampa indica a cor de cada canetinha já que a ponta é transparente. Adequado para crianças a partir de três anos, a novidade é resultado de dois anos de pesquisa e desenvolvimento, com um design pensado para trazer ainda mais conforto para os momentos de criatividade dos pequenos. Os preços sugeridos vão de R$ 39,90 a R$ 49,90 e a novidade está disponível nas principais papelarias online e físicas.

Publicidade