Casa Created with Sketch.

Estudantes poderão visitar o Museu da Língua Portuguesa antecipadamente!

A ação ocorrerá em um sábado por mês, a partir do 28 de março. As visitas também serão abertas ao público em geral!

Segura a emoção! A gente já sabe que o Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, vai reabrir a partir de junho de 2020, mas estudantes e professores das escolas da cidade poderão visitá-lo antecipadamente! E a entrada será gratuita.

 (Cleo Velleda/Governo de SP/Catraca Livre)

As visitas mediadas aos bastidores da reconstrução do museu começaram no dia 12 de março, quando foi lançada a nova etapa do programa educativo Escola, Museu e Território. As atividades rolam durante a fase de montagem da exposição principal, até 28 maio.

O museu vai receber crianças e jovens estudantes de escolas (com prioridade para as escolas da região do centro) com agendamento prévio. Também haverá visitas mediadas para estudantes de EJA (Educação de Jovens e Adultos), pessoas atendidas pelos serviços de assistência social e de saúde, além de moradores e trabalhadores do bairro da Luz e Bom Retiro!

Quer saber mais? Então clique aqui e veja a matéria completa da Catraca Livre!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.