Continua após publicidade

Empresa cria projeto com táticas de marketing para arquitetos e designers

Em meio à crise e a incerteza, o Club&Casa Design apresenta o "Mãos à Obra – O Seu Projeto Não Para" para profissionais do segmento

Por Ana Carolina Harada
2 abr 2020, 17h39
(Reprodução/Casa.com.br)

A marca Club&Casa Design anunciou o lançamento do “Mãos à Obra – O Seu Projeto Não Para”, uma iniciativa dentro da plataforma voltada para profissionais e lojistas. O objetivo do projeto é auxiliar os associados com ações de estratégia e marketing neste período de crise e incerteza.

(Reprodução/Casa.com.br)

Um dos destaques é o Club&Casa Academy. “Este é um projeto de conteúdo que resolvemos lançar antes do previsto como uma forma de capacitar nossos profissionais e dar dicas eficazes para que escritórios e lojas continuem tocando seus negócios mesmo nesse momento nebuloso”, explica Thiago Sodré, CEO do Club&Casa.

Continua após a publicidade
(Reprodução/Casa.com.br)

Dentre os recursos estão disponíveis – online e apenas durante a quarentena – aulas, talks, lives e palestras. Além deles, há e-books, revistas e artigos para aquisição.

(Reprodução/Casa.com.br)

As lives acontecem nas redes sociais do Club, diariamente, às 18h e às 20h, e ficam gravadas para quem quiser assistir depois.

Publicidade