Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Confira todos os detalhes do Pavilhão do Itaú no The Town 2025

No The Town 2025, o pavilhão tem terraço e ativações exclusivas como túnel sensorial com infláveis, espelhos e painéis de LED.

Por Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 set 2025, 17h58 - Publicado em 6 set 2025, 19h00
Confira todos os detalhes do Pavilhão do Itaú no Tha Town 2025
 (Itaú/Divulgação)
Continua após publicidade

O Itaú Unibanco retorna ao The Town 2025 como patrocinador oficial da segunda edição do festival. O espaço da marca está localizado à esquerda do Palco Skyline, uma das áreas mais movimentadas da Cidade da Música, e se consolida como ponto de encontro, interação e bem- estar. Em 2025, o festival acontece nos dias 6, 7, 12, 13 a 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e reúne grandes nomes da música internacional e nacional.

Confira todos os detalhes do Pavilhão do Itaú no Tha Town 2025
(Itaú/Divulgação)

“Nossa proposta é transformar cada ponto de contato em uma oportunidade real de relacionamento com o público. Ao investir em festivais como o The Town 2025, geramos valor para o cliente e para a marca com experiências que facilitam escolhas, reforçam segurança e criam vínculos duradouros. Trata-se de uma plataforma estratégica para unir relevância cultural e impacto de marca, gerando retorno em relacionamento e negócios”, afirma Rodrigo Montesano, superintendente de Experiência de Marca e Patrocínios do Itaú Unibanco.

Espaço Itaú na Cidade da Música

Confira todos os detalhes do Pavilhão do Itaú no Tha Town 2025
(Itaú/Divulgação)

Com dois andares, o estande do Itaú foi desenhado para refletir os valores da marca de forma prática e imersiva. Ao atravessar um túnel sensorial com infláveis, espelhos e painéis de LED, o público encontra um ambiente que convida à descoberta de soluções financeiras de forma leve e interativa.

Confira todos os detalhes do Pavilhão do Itaú no Tha Town 2025
(Itaú/Divulgação)
Continua após a publicidade

“Queremos proporcionar ao público uma experiência de imersão que remeta a navegação do superapp. A proposta é unir inovação, design e múltiplas possibilidades em um só espaço: é possível tirar fotos, acompanhar o festival com uma vista exclusiva e acessar ativações que traduzem as funcionalidades e benefícios que o app oferece. Essa é a nossa forma de mostrar, na prática, como o Itaú integra produto e experiência em um único ambiente, de forma inovadora e conectada ao nosso core business”, explica Montesano.

Entre as ativações:

Confira todos os detalhes do Pavilhão do Itaú no Tha Town 2025
(Itaú/Divulgação)
  • Um retro game em duplas, em que os jogadores controlam uma nave desviando de gastos inesperados: uma metáfora divertida sobre o uso consciente do dinheiro, inspirada na funcionalidade Controle de Gastos do superapp Itaú.
  • Um jogo de memória por QR code, ativado enquanto o público espera na fila, reforçando o uso dos Cofrinhos Digitais do banco para organização de metas e finanças. Como brinde, uma capinha de silicone para óculos é oferecida aos participantes, item funcional que simboliza proteção, cuidado e praticidade no dia a dia.

Terraço exclusivo: vista, experiência e trilha sonora

Confira todos os detalhes do Pavilhão do Itaú no Tha Town 2025
(Itaú/Divulgação)
Continua após a publicidade

No segundo andar, acessível apenas para clientes Itaú por aproximação do cartão na Laranjinha, o estande oferece uma das vistas mais privilegiadas da Cidade da Música, com drinks especiais, ambientação confortável e experiências personalizadas em parceria com Red Bull, Diageo e iFood.

Confira todos os detalhes do Pavilhão do Itaú no Tha Town 2025
(Itaú/Divulgação)

Durante os intervalos dos shows no Palco Skyline, o terraço recebe discotecagens ao vivo com curadoria musical diversa:

  • Carol Ueno, DJ da nova geração, com sets influenciados por Boogie, Funk Soul e raridades em vinil como City Pop e Mellow Jazz;
  • Brenda Ramos, DJ soteropolitana radicada em São Paulo, presente em festivais como Virada Cultural, Afro Festival e no comando do Bloco Lua Vai.
Continua após a publicidade

Após levar ao Rock in Rio 2024 projeções de artistas contemporâneas brasileiras no Pavilhão Itaú, reafirma seu compromisso com a arte e a cultura, apoiando criadores que investigam novas formas de interação e encantamento. O banco firmou parceria com o VJ Suave, estúdio de arte e tecnologia criado por Ceci Soloaga e Ygor Marotta, para apresentar uma nova experiência visual no The Town 2025.

Confira todos os detalhes do Pavilhão do Itaú no Tha Town 2025
(Itaú/Divulgação)

Com uma trajetória marcada por animações feitas à mão e projeções imersivas ao redor do mundo, VJ Suave traz ao festival uma instalação poética e contemporânea, em diálogo com a diversidade musical de cada dia do evento. A obra combina animações autorais do acervo do VJ Suave com intervenções de inteligência artificial, criando uma linguagem híbrida entre o artesanal e o digital.

Publicidade