Continua após publicidade

Coca-Cola ilumina sabres de luz em garrafas temáticas de Star Wars

Os produtos fabricados pela Coca-Cola de Cingapura celebram o lançamento do novo filme da saga, que será no dia 20 de dezembro

Por Yara Guerra
Atualizado em 17 fev 2020, 15h41 - Publicado em 10 dez 2019, 14h00
1-garrafas-tematicas-de-star-wars-utilizam-oleds-para-iluminar-sabres-de-luz
(Divulgação/Casa.com.br)

Depois da Samsung celebrar o lançamento do novo filme de Star Wars: A Ascensão do Skywalker (como você leu aqui), foi a vez da Coca-Cola de Cingapura tematizar seus produtos com o universo da saga.

Captura de Tela 2019-12-09 às 4.40.08 PM
(Divulgação/Casa.com.br)

A edição limitada das garrafas de Star Wars, além dos rótulos especiais, vêm também com displays OLED para iluminar os sabres de luz impressos quando estes são tocados.

Captura de Tela 2019-12-09 às 4.40.26 PM
(Divulgação/Casa.com.br)
Continua após a publicidade

A startup de OLED com sede em Berlim, Inuru, foi a responsável por criar as etiquetas, que brilham quando tocadas e apresentam uma bateria embutida com energia suficiente para acender cerca de 500 vezes.

Ainda mais legal que o efeito criado é a responsabilidade social por trás: a empresa afirma que os diodos são ecologicamente corretos porque são fabricados sem o uso de metais de terras raras.

3-garrafas-tematicas-de-star-wars-utilizam-oleds-para-iluminar-sabres-de-luz
(Divulgação/Casa.com.br)
Continua após a publicidade

A Coca-Cola fabricou 8.000 destas garrafas, propondo uma caçada aos fãs, que precisam resolver um enigma revelado no Instagram e no Facebook.

Os participantes precisam rastrear os locais secretos dos guardiões do portão; perto das lojas 7-eleven em Cingapura, obter um passe especial e depois trocá-lo para comprar uma garrafa. A promoção Galactic Hunt será realizada entre os dias 6 e 22 de dezembro na cidade-estado.

Publicidade