Coca-Cola ilumina sabres de luz em garrafas temáticas de Star Wars
Os produtos fabricados pela Coca-Cola de Cingapura celebram o lançamento do novo filme da saga, que será no dia 20 de dezembro
Depois da Samsung celebrar o lançamento do novo filme de Star Wars: A Ascensão do Skywalker (como você leu aqui), foi a vez da Coca-Cola de Cingapura tematizar seus produtos com o universo da saga.
A edição limitada das garrafas de Star Wars, além dos rótulos especiais, vêm também com displays OLED para iluminar os sabres de luz impressos quando estes são tocados.
A startup de OLED com sede em Berlim, Inuru, foi a responsável por criar as etiquetas, que brilham quando tocadas e apresentam uma bateria embutida com energia suficiente para acender cerca de 500 vezes.
Ainda mais legal que o efeito criado é a responsabilidade social por trás: a empresa afirma que os diodos são ecologicamente corretos porque são fabricados sem o uso de metais de terras raras.
A Coca-Cola fabricou 8.000 destas garrafas, propondo uma caçada aos fãs, que precisam resolver um enigma revelado no Instagram e no Facebook.
Os participantes precisam rastrear os locais secretos dos guardiões do portão; perto das lojas 7-eleven em Cingapura, obter um passe especial e depois trocá-lo para comprar uma garrafa. A promoção Galactic Hunt será realizada entre os dias 6 e 22 de dezembro na cidade-estado.