Continua após publicidade

Caminha funcional permite gatos relaxarem e se esfregarem!

Além de servir como superfície confortável para o sono, a KATRIS Nest também permite que os bichinhos se esfreguem

Por Yara Guerra
Atualizado em 17 fev 2020, 16h00 - Publicado em 16 jul 2019, 16h32
(Divulgação/Casa.com.br)

Se você é pai de pet e cansou daqueles produtos para gatos antigos e cobertos em carpete, mas está em busca de alternativas que levem em conta também a estética e funcionalidade, se liga nessa novidade!

A marca KATRIS acaba de fazer seu último lançamento: a KATRIS Nest, uma caminha para gatos que oferece um lugar confortável para relaxar e se esfregar.

(Divulgação)

Com mais de 100 painéis verticais, que não apenas envolvem o gato quando ele está em repouso, mas também se movem quando o bichinho se esfrega, a KATRIS Nest é uma cama em forma de tigela, que promove convenientes arranhões nas costas.

(Divulgação/Casa.com.br)

Sendo os gatos conhecidos por roçarem contra móveis e deixarem para trás muitos pelos, os problemas de seus donos agora acabaram. Com esse lançamento, os pequenos animais são livres para se esfregar sem a bagunça peluda.

Continua após a publicidade
(Divulgação/Casa.com.br)

O design em tigela de 48 cm é composto por um material ecológico, corrugado para durar muito tempo. Além disso, sua parte interna é equipada com feltro, que proporciona uma superfície macia para os gatos dormirem.

Mas, caso seu bichinho preferir apenas o material corrugado que há por baixo da peça, o feltro pode ser removido – útil e agradável! E aí, curtiu?

Continua após a publicidade
Publicidade