Continua após publicidade

6 ideias para surpreender sua mamãe neste domingo

Sugestões para quem ainda não pensou em como presenteá-la neste atípico Dia das Mães

Por Editora Olhares / Janela
8 Maio 2020, 15h00
(Reprodução/Olhares.news)

Adaptação é uma palavra que bem define estas semanas de isolamento social. E mais uma vez, com muitas famílias separadas para proteger uns aos outros, teremos de nos adaptar à atual condição para celebrar uma das datas mais importantes do ano. Ainda assim, é possível preparar boas surpresas de última hora, sejam elas físicas ou virtuais.

Veja a seguir nossas ideias, algumas delas pinçadas do Pinterest.

Cartão virtual

https://br.pinterest.com/pin/679269556277531389/

Continua após a publicidade

Dos emocionantes aos bem humorados, o Pinterest está recheado de ideias de cartões para enviar por e-mail, mensagem de texto ou WhatsApp. Para quem é mais habilidoso, que tal tentar fazer um personalizado?

Vídeo personalizado

(Reprodução/Olhares.news)

Pode ser desde uma mensagem simples, gravada de uma única vez com o celular, até uma montagem com música e fotos antigas, além de depoimentos de filhos e netos. Existem apps de edição que podem ajudar na tarefa: caso do iMovie (nativo dos sistemas iOS) e do Google Fotos (disponível gratuitamente para Android e iOS, disponibiliza um roteiro de vídeo especialmente para o Dia das Mães). Basta baixar o aplicativo no celular e seguir as orientações dos tutoriais dos aplicativos.

Continua após a publicidade

Quer conferir o restante? Então clique aqui e veja o conteúdo completo da Olhares.News!

Publicidade