Casa Created with Sketch.

Você precisa ver esta mini cozinha de 112 dólares da Ikea

Acessível e prático, o novo produto é ideal para espaços pequenos ou para moradores que não utilizem uma cozinha completa

01-ikea-sunnersta-mini-cozinha

 (/)

Criatividade, simplicidade e praticidade são três das características principais dos produtos produzidos pela Ikea, gigante sueca de decoração e acessórios para casa. Como era de se esperar, o novo catálogo da marca trouxe várias novidades, mas o destaque ficou com a série Sunnersta, que inclui uma mini cozinha de 112 dólares. Pensada para quem não utiliza, precisa ou pode comprar uma cozinha completa (e também para quem não tem espaço para uma!), o sistema é composto por uma estrutura de metal de linhas simples com espaço para um frigobar e pia.

02-ikea-sunnersta-mini-cozinha

 (/)

“Com a mini cozinha Sunnersta eu quero encorajar um sentimento criativo e brincalhão quando se trata de cozinhar e criar um espaço aberto e convidativo mesmo que o seu ambiente seja pequeno. Pode ser também uma cozinha simples no escritório ou uma solução prática enquanto acontece uma reforma”, explica o designer Henrik Preutz, que assina a peça. Na bancada, o morador pode utilizar um fogão portátil, que pode ser guardado quando necessário. Parte da série, um carrinho de apoio oferece mais opções de armazenamento – custa de 29,99 dólares. Os produtos devem chegar às lojas em breve. 

03-ikea-sunnersta-mini-cozinha

 (/)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.