Casa Created with Sketch.

Um ângulo diferente solucionou o maior problema dos carregadores Apple

A mudança do design nos adaptadores economiza espaço, não prejudica seu carregador e deixa o acessório bem mais bonito. Produto chega às lojas em breve

02-um-angulo-diferente-solucionou-o-maior-problema-dos-carregadores-apple

 (/)

Os produtos da Apple sempre foram bem desenhados, simples e práticos. Os carregadores, nem tanto – quem usa os produtos da marca, sabe que os carregadores ficam em ângulo estranho quando estão plugados na tomada e ocupam muito espaço entre a parede e qualquer móvel que você queira ter.

Pensando nesse detalhe, a Ten One Design’s criou um novo adaptador de tomada: os pinos do Blockhead ficam em um ângulo de 90º em relação ao corpo do carregador, enquanto o adaptador comum tem pinos no mesmo sentido. Com a mudança, a maior parte do aparelho fica rente à parede quando ligado. E o dispositivo pode ser colocado em todos os produtos Apple.

Nesse caso, o gif acima vale mais que mil palavras.

00-um-angulo-diferente-solucionou-o-maior-problema-dos-carregadores-apple

 (/)

Assim fica muito mais fácil encontrar um espaço para carregar o iPhone, iPad ou MacBook e, de quebra, melhorar a aparência do carregador na tomada. As vendas do Blockhead começam a partir do meio de abril e o produto custará US$ 20 (aproximadamente R$ 71).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s