Casa Created with Sketch.

Tom Price e sua coleção Meltdown no Boomspdesign e no MCB

O designer londrino faz parte da programação do Design Weekend: no sábado, ele fala sobre o seu trabalho no Boomspdesign. Suas peças estão no Museu da Casa Brasileira.

boomspdesign-2012-homenageia-o-designer-tom_18062012185924

 (/)

O designer londrino Tom Price gosta de brincar com fogo. As peças da sua coleção mais conhecida Meltdown (fusão, em inglês), feitas com materiais retorcidos pelo calor, são a maior prova disso. Os móveis fizeram tanto sucesso que o londrino foi escolhido o “designer do ano” pelo evento Boomspdesign – um fórum de arquitetura, design e arte que acontece de 22 a 24 de agosto durante o Design Weekend. Formado em escultura, Tom Price já se acostumou a ter seu trabalho confundido com arte. “Tem gente que acha que faço arte, outros me consideram designer. Sinto-me confortável de ficar nessa área cinza, do meio”, diz. Confira algumas obras da coleção Meltdown na galeria de fotos abaixo. Mas se você quiser vê-las ao vivo basta visitar os jardins do Museu da Casa Brasileira no dia 26 de agosto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s