Casa Created with Sketch.

Ringo Starr organiza a casa e peças descartadas vão a leilão

Toda a renda dos objetos leiloados, que incluem uma guitarra de Jonh Lennon, deverá ser doada para instituições de caridade

Até os astros do rock, como Ringo Starr, precisam organizar a casa de vez em quando. A diferença é que quando eles fazem o descarte, as peças não vão pro lixo ou para um primo distante, mas viram objetos de desejo em leilão. Esta é a expectativa do ex-beatle, ao anunciar uma “limpeza” que deverá fazer em suas três casas — em Londres, Estados Unidos e Mônaco. Entre os itens a serem leiloados, estão duas guitarras, uma, que pertenceu ao John Lennon, e outra, a George Harrison e uma das quatro primeiras impressões do famoso White Album, lançado pelo grupo em 68. Toda a renda adquirida com o leilão deverá ser doada para instituições de caridade.

divulgacao

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s