Refrigerador embutido pode virar moda em cozinhas brasileiras

Já utilizado nos Estados Unidos e Europa, o refrigerador embutido ganha espaços nas cozinhas brasileiras e está presente em um dos ambiente da Casa Cor SP

Por Alex Alcantara Atualizado em 20 jan 2017, 15h29 - Publicado em 17 jun 2015, 17h29

unnamed-(1)

Já pensou abrir o armário da cozinha e encontra um refrigerador dentro? Pode parecer estranho a princípio, mas esta solução já é muito utilizado nos Estados Unidos e na Europa e, agora, está chegando no Brasil. Os refrigeradores de embutir ajudam a aproveitar o espaço, além de se adequarem super bem à decoração. A porta pode ser personalizada com o padrão dos móveis, isso significa que ela pode ser de madeira, de vidro, de inox entre outras estampas. As gavetas podem ser distribuídas conforme necessidade e possibilidade de espaço, sendo ideal em cozinhas com móveis planejados. No Brasil, a Lofra Sud America comercializa a peça HC2062, da Liebherr, por R$35.400.

IMG_7954

Na Casa Cor São Paulo 2015, o ambiente do Roberto Migotto, o Espaço Brasil de Pau a Pique, de 300 m², com revestimentos e peças brasileiríssimas, possui um armário com refrigerador nesse estilo, que trabalha o aproveitamento de espaço e disposição dos móveis.

Continua após a publicidade

Publicidade