Os produtos do BBB 23 para casa são mais bonitos que a gente imagina!
Descubra aqui quais são e onde encontrar as roupas de cama e banho, mala de viagem e móveis da casa mais vigiada do Brasil
Por Redação
Atualizado em 29 fev 2024, 15h21 - Publicado em 4 mar 2023, 19h00
Apesar das brigas e polêmicas, uma coisa é certa: a decoração da casa do Big Brother Brasilsempre dá o que falar. E na edição 2023, que conta com os quartos temáticos Deserto e Fundo do Mar, muitas das novas peças que estão sendo usadas pelos participantes já estão disponíveis para a venda do lado de fora da casa.
Pela terceira edição consecutiva, a área de Licenciamento de Produtos Globo disponibiliza de forma oficial os mesmos itens utilizados pelos confinado, por meio de parcerias com Artex, Bagaggio, GoCase, Hio Decor, Neon Types, PB Artes, Signora e Fotoploc.
As peças oficiais são exclusivas e em edições limitadas, e podem ser adquiridas pelos consumidores de todo o país nas lojas, e-commerces e marketplaces das marcas.
Assim como os brothers, os espectadores também vão poder aproveitar a temática dos quartos Deserto e Fundo do Mar com a linha de roupas de cama e banho da Artex. A marca ainda oferece o desejado roupão do líder sem precisar disputar nenhuma prova de resistência.
Para a decoração de casa, há móveis de área externa na Hio Decor, luminárias de led na Neon Types, esculturas na PB Arts e almofadas, avental de cozinha, panos de prato e luvas na Signora.
Há também opções de itens de uso pessoal para quem quiser passear por aí levando consigo um pouquinho do reality show: na Bagaggio, é possível encontrar as malas, mochilas, necessaires e garrafinhas térmicas usadas pelos participantes do programa.
Já a GoCase traz as mesmas capinhas de celular disponíveis na casa. E um produto para os verdadeiros fãs é o álbum de figurinhas inspirado na dinâmica do jogo da Fotoploc, com o qual é possível montar seu próprio BBB.
“Oferecer ao público os produtos licenciados, que são os mesmos usados pelos brothers, permite que os espectadores se sintam ainda mais próximos do reality show”, afirma Vivianne Banharo, Gerente de Marketing de Relacionamento e Licenciamento da Globo. Confira mais peças na galeria abaixo.