Na Rússia, jovem é contratada para testar sofás oficialmente

Ela passou por um processo seletivo com mais de 5 mil pessoas e recebe mais de 3 mil reais

Por Ana Beatriz Bartolo Atualizado em 30 mar 2017, 17h27 - Publicado em 30 mar 2017, 14h04
Mulher é contratada para testar sofás
Reprodução/Oddity Central

Sofá é sinônimo de relaxamento – afinal, quem não gosta de se jogar nele depois de um dia longo de trabalho? Mas, para a russa Ana Cherdanteva, relaxar no sofá é coisa séria! Ela é a testadora oficial da empresa de mobiliário MZ5 Group e sua função é ficar sentada ou deitada nas peças.

Com a carga horária de dez horas por dia, ela tem que experimentar a confortabilidade e a segurança dos sofás da empresa. Para isso, Ana recebe 56 mil rubios (aproximadamente 3100 reais). Por enquanto, ela está passando por três meses de teste, mas a MZ5 Group já afirma que ela será efetivada.

Para ser selecionada, Ana se inscreveu, ao lado de cinco mil pessoas, em um processo seletivo e depois de uma entrevista, sete candidatos foram selecionadas para a fase final, quando ela se destacou e foi contratada.

Vale destacar que a MZ5 Group possui um laboratório e especialistas para testarem os sofás, mas os executivos acreditam que seja importante ter uma pessoa comum opinando sobre os produtos, e por isso decidiram criar esse emprego.  

Confira mais detalhes no vídeo abaixo (em russo):

Continua após a publicidade

Fonte: Maxeat

VEJA MAIS

Cinco opções de sofá com chaise para se jogar na sala de TV

Sala com sofá seccional

Divulgação/GotoShop

 

Continua após a publicidade

Publicidade