Casa Created with Sketch.

Invente seu próprio mobiliário com estas placas de madeira

Inspirados na flexibilidade e força da espinha humana, a equipe por trás da Spyndi criou um sistema modular de madeira feito à mão

01-spyndi-sistema-modular-madeira

 (/)

Já pensou em fazer seu próprio mobiliário, do jeito que quiser? Esta é a ideia por trás do Spyndi, um sistema modular composto por placas de madeira que são encaixáveis e podem se transformar em diversos tipos de móveis. Inspirado na flexibilidade e força da espinha humana, o pacote original, disponível na plataforma de financiamento colaborativo Kickstarter por 990 euros (aproximadamente 1105 dólares), vem com 60 peças – 45 longas e 15 curtas. Com dois tipos de curvatura, o morador pode criar desde poltronas e criados-mudos a pufes e elementos circulares. Feito à mão com madeira natural coberta com revestimento orgânico, o Spyndi fica em campanha até o dia seis de julho – nas lojas, estima-se que o valor suba para 1650 euros (aproximadamente 1840 dólares).

02-spyndi-sistema-modular-madeira

 (/)

03-spyndi-sistema-modular-madeira

 (/)

04-spyndi-sistema-modular-madeira

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s