Inspiração do dia: mesa com compartimento para guardar louças

Apresentada na London Design Festival deste ano, a mesa de madeira tipo piquenique conta com um tampo parcialmente removível que abriga louças e objetos

Por Mari Bruno Atualizado em 14 dez 2016, 12h10 - Publicado em 16 nov 2015, 11h49
Mesa 1

Multiúso, a mesa de jantar criada pelo designer britânico Max Lamb oferece ao morador um armazenamento inteligente e minimalista: a parte debaixo do tampo de madeira da peça ganhou um compartimento que, oculto por tábuas deslizáveis e removíveis, abriga louças e outros objetos.

“Eu usei pranchas em largura completa como a característica definidora, tanto estrutural quanto visualmente, com a intenção principal de fazer uma coleção de móveis com utilidade, resistência, durabilidade e economia de material”, diz Mark no site da marca de mobiliário Benchmark, parceira do designer no projeto. Parte da Planks Collection, a coleção foi exposta na London Design Festival deste ano, de 19 a 27 de setembro. Além da mesa de jantar tipo piquenique, que sai por £ 2450, outros produtos, como banco e estante, foram produzidos e custam de £ 1195 a £ 3300.

Mesa 2
Continua após a publicidade

Publicidade