Harry Potter: objetos mágicos para uma casa prática

Itens mágicos que aparecem nas aventuras do bruxo Harry Potter poderiam tornar a vida bem mais prática e nos poupar de tarefas simples do cotidiano.

Por Por Helena Dias Fotos Divulgação Ilustrações Gabriel Silva Atualizado em 19 jan 2017, 13h32 - Publicado em 24 jul 2009, 16h37
Um título para uma foto sem titulo

Para viver as aventuras que fazem tanto sucesso no cinema e nas livrarias, Harry Potter faz uso de uma grande variedade de magias e objetos mágicos na luta contra o maior bruxo das trevas, Lord Voldemort. Mas, no mundo fantástico em que vive, a magia é usada para tudo, inclusive nas tarefas mais simples do dia a dia. Além dos feitiços que tornam tudo prático e simples (os bruxos podem enfeitiçar as facas para cortar os legumes, por exemplo), existem também artefatos mágicos que facilitam, e muito, a vida da comunidade bruxa. Que mãe não adoraria ter um relógio que mostra, em vez das horas, onde os filhos estão? E que tal uma ampulheta que faz o tempo passar mais rápido quando a conversa está monótona? Abaixo, listamos alguns utensílios do mundo dos bruxos que qualquer um adoraria ter em casa para tornar tudo mais prático. 

Publicidade