Casa Created with Sketch.

Estudante cria mobiliário de papelão customizável e reciclável

Sheng Jiang queria um mobiliário prático, customizável e responsável quando criou REBOX, móveis de papelão 100% recicláveis

REBOX

 (/)

Sheng Jiang é apenas estudante de engenharia mecânica em Kuala Lumpur, na Malásia, mas sua ideia para um mobiliário prático, customizável e responsável acabou gerando o REBOX: móveis de papelão 100% recicláveis que você monta em casa. São 8 opções: mini banco, banco retangular (15 dólares), banco, conjunto de mesa + 2 mini bancos, conjunto mesa + cadeira (45 dólares), edição infantil com mesa tipo escritório e cadeira, conjunto mesa tipo escritório e cadeira (60 dólares), e tamanho família, com uma mesa de jantar e 4 mini bancos (75 dólares). Na página de financiamento colaborativo Indiegogo, onde os produtos estarão disponíveis até o dia 15 de janeiro, Sheng incentiva os compradores a customizarem suas peças com desenho, caligrafia, e outros elementos que personalizem os objetos. 

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s