Casa Created with Sketch.

Este vaso gruda em janelas e pode virar um jardinzinho portátil

O Livi é uma das maneiras mais fáceis de ter um jardim vertical em casa: suas "patas" de micro-sucção grudam em quase todos os tipos de superfícies 

03-este-vaso-gruda-em-janelas-e-pode-virar-um-jardinzinho-portatil

 (/)

Você gosta de plantas, mas não tem muito espaço para um jardim? Conheça o Livi, um suporte de vasos que está fazendo sucesso na internet.

01-este-vaso-gruda-em-janelas-e-pode-virar-um-jardinzinho-portatil

 (/)

De acordo com seus criadores, o Livi é perfeito para quem quer ter um jardim vertical: tudo o que você precisa fazer é colocar um pequeno vaso em sua abertura ou plantar diretamente nela. Depois, é só grudar na janela, parede e até na porta da geladeira. Se quiser deixar em cima da mesa, o vasinho também fica em pé sem nenhum suporte.

05-este-vaso-gruda-em-janelas-e-pode-virar-um-jardinzinho-portatil

 (/)

A peça não precisa de pregos, parafusos ou cola. É inspirada na natureza, principalmente nas patas de lagartos, e suas extremidades têm folhas de micro-sucção desenvolvidas com tecnologia de ponta. Elas grudam em quase todas as superfícies verticais, desde que estejam limpas, fazendo do Livi um vasinho portátil que vai para onde você quiser.

02-este-vaso-gruda-em-janelas-e-pode-virar-um-jardinzinho-portatil

 (/)

O projeto está na plataforma de financiamento coletivo Kickstarter e é assinado por um grupo de arquitetos e designers da cidade de São Francisco. O objeto é feito de resina 100% reciclável. Por enquanto, são quatro cores diferentes disponíveis: jasmim (branco), girassol (amarelo), lima (verde) e aqua (ciano). A arrecadação termina dia cinco de junho. Conheça mais no link.

04-este-vaso-gruda-em-janelas-e-pode-virar-um-jardinzinho-portatil

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s