Este vaso gruda em janelas e pode virar um jardinzinho portátil

O Livi é uma das maneiras mais fáceis de ter um jardim vertical em casa: suas "patas" de micro-sucção grudam em quase todos os tipos de superfícies 

Por Redação Atualizado em 30 nov 2016, 22h50 - Publicado em 6 Maio 2016, 15h59
03-este-vaso-gruda-em-janelas-e-pode-virar-um-jardinzinho-portatil

Você gosta de plantas, mas não tem muito espaço para um jardim? Conheça o Livi, um suporte de vasos que está fazendo sucesso na internet.

01-este-vaso-gruda-em-janelas-e-pode-virar-um-jardinzinho-portatil

De acordo com seus criadores, o Livi é perfeito para quem quer ter um jardim vertical: tudo o que você precisa fazer é colocar um pequeno vaso em sua abertura ou plantar diretamente nela. Depois, é só grudar na janela, parede e até na porta da geladeira. Se quiser deixar em cima da mesa, o vasinho também fica em pé sem nenhum suporte.

05-este-vaso-gruda-em-janelas-e-pode-virar-um-jardinzinho-portatil
Continua após a publicidade

A peça não precisa de pregos, parafusos ou cola. É inspirada na natureza, principalmente nas patas de lagartos, e suas extremidades têm folhas de micro-sucção desenvolvidas com tecnologia de ponta. Elas grudam em quase todas as superfícies verticais, desde que estejam limpas, fazendo do Livi um vasinho portátil que vai para onde você quiser.

02-este-vaso-gruda-em-janelas-e-pode-virar-um-jardinzinho-portatil

O projeto está na plataforma de financiamento coletivo Kickstarter e é assinado por um grupo de arquitetos e designers da cidade de São Francisco. O objeto é feito de resina 100% reciclável. Por enquanto, são quatro cores diferentes disponíveis: jasmim (branco), girassol (amarelo), lima (verde) e aqua (ciano). A arrecadação termina dia cinco de junho. Conheça mais no link.

04-este-vaso-gruda-em-janelas-e-pode-virar-um-jardinzinho-portatil

 

Continua após a publicidade
Publicidade