Casa Created with Sketch.

Este cabide resolve um problema que você nem sabia que tinha

Projeto da plataforma de financiamento coletivo Kickstarter promete economizar o espaço vertical equivalente à uma gaveta inteira do seu armário.

01-este-cabide-resolve-um-problema-que-voce-nem-sabia-que-tinha

Você já parou para pensar em quanto espaço útil você perde por causa da altura de seus cabides? Nós estamos sempre procurando formas de ter mais espaço nos armários, mas chega uma hora que a arrumação e a doação de roupas já não resolvem. Essa é uma frustração que o gestor de negócios Drew Cleaver, também tinha. E parar resolver o problema, ele resolveu inovar no design tradicional dos cabides – que tem o mesmo formato há 150 anos! -, e criar um modelo do acessório que faz tanta diferença em seu armário que você poderá ter pelo menos uma prateleira ou gaveta a mais. Vai dizer que você já tinha percebido essa possibilidade antes?

02-este-cabide-resolve-um-problema-que-voce-nem-sabia-que-tinha

O High Hanger sofreu alterações somente na parte de cima do cabide – o gancho fica mais baixo e a roupa, mais alta! E o design nem afeta a parte que fica em contato com roupa.

03-este-cabide-resolve-um-problema-que-voce-nem-sabia-que-tinha

Ele tem duas versões: uma com acabamento aveludado para segurar a roupa no lugar e outro de madeira para as peças mais pesadas, como casacos.

04-este-cabide-resolve-um-problema-que-voce-nem-sabia-que-tinha

O projeto está na plataforma de financiamento coletivo Kickstarter e tem mais de 390 financiadores. Já atingiu a meta, mas a campanha ainda não terminou: você pode garantir seu High Hanger, a partir de kits de 20 unidades por US$ 24 (aproximadamente R$ 88,72), até o dia 31 de março. Visite a página clicando aqui (em inglês).

05-este-cabide-resolve-um-problema-que-voce-nem-sabia-que-tinha

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s