Casa Created with Sketch.

Especial inverno: tudo para deixar a casa quentinha e aconchegante

O inverno começa hoje e nós reunimos soluções para que a casa seja o seu lugar preferido em dias de frio

Pode preparar a casa: a partir de hoje as temperaturas caem ainda mais, afinal, o inverno chega com tudo! Para sobreviver ao frio da estação, selecionamos algumas matérias já publicadas no casa.com.br com dicas de como decorar sua casa nesta época do ano. Confira os truques, objetos e tecnologias que não podem faltar na sua casa.

1. 7 lareiras que embelezam a sala e trazem aconchego ao inverno. Em versões tradicionais ou não, estas sete lareiras trazem aconchego, embelezam a sala e, o mais importante, agregam família e amigos em torno do calor.

1-especial-inverno-tudo-para-deixar-a-casa-quentinha-e-aconchegante

 (/)

2. 11 aparelhos de fondue a partir de R$ 45,99. Ainda não tem réchaud? Nesta reportagem, você confere modelos com queimador tradicional, porta-vela ou elétrico; de visual clássico, colorido ou moderno; fabricado com metal ou cerâmica… Escolha o que mais combina com você!

2-especial-inverno-tudo-para-deixar-a-casa-quentinha-e-aconchegante

 (/)

3. 13 aquecedores portáteis que custam a partir de R$ 65,90. Quando agasalhos e cobertas não dão conta, aquecedores são bons aliados contra o frio. Há inúmeras opções no mercado – conheça alguns e anote as dicas para escolher o seu.

3-especial-inverno-tudo-para-deixar-a-casa-quentinha-e-aconchegante

 (/)

4. 21 canecas divertidas para tomar sua bebida neste inverno. Com formato de ninja, cubo mágico e até com a imagem de Nossa Senhora no fundo: esta seleção de canecas deixa qualquer bebida mais divertida.

4-especial-inverno-tudo-para-deixar-a-casa-quentinha-e-aconchegante

 (/)

5. Como deixar a casa quentinha no inverno. Algumas dicas e sugestões podem ajudar a deixar a casa mais quente e aconchegante na época mais fria do ano.

5-especial-inverno-tudo-para-deixar-a-casa-quentinha-e-aconchegante

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s