Casa Created with Sketch.

Eletroportáteis

Poderosos e eficientes, estes aparelhos não precisam ir para dentro do armário mão e descubra como eles podem facilitar sua vida na cozinha. Com Porém prepare-se para desembolsar um bom dinheiro em modelos mais depois de preparar um sanduíche apetitoso ou um suco refrescante. Deixe-os à personalidade marcante, os equipamentos se transformam em peças decorativas. elaborados

Novidade da Walita, o liquidificador Alumínio é o mais potente do mercado, ...

 (/)

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

1. Com jarra de inox, o liquidificador da Brastemp custa 849 reais na Artmix. 2. O aparelho da Westinghouse vem com 400 receitas e painel digital. Na Suxxar, por 595 reais. 3. Copo de plástico com filtro ajuda no preparo de sucos. Magiclean, da Arno. Preço sugerido: 142 reais.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

4. Além do triturador, o mixer da Cuisinart traz batedor de clara. Vale 468 reais na Spicy. 5. O da Ariete (175 reais, na Pepper) acompanha copo medidor de 600 ml. 6. Ideal para milk shakes, o mixer da Hamilton Beach sai por 438 reais na Suxxar. 7. O clássico liquidificador Osterizer (624 reais) está à venda na Utilplast.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

7. O clássico liquidificador Osterizer (624 reais) está à venda na Utilplast.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

1. A torradeira da West Bend tosta pão francês só de um lado. Por 219 reais na Doural. 2. O modelo da Black & Decker (110 reais na Kirk’s) tem ajuste para fatia congelada. 3. A peça da Hamilton Beach oferece nove níveis de tostagem. Custa 314 reais na Utilplast.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

4. Hastes móveis na peça Snack, da Saeco. Na Artmix, vale 298 reais. 5. Da Britânia, a sanduicheira Crome com chapas antiaderentes sai por 95 reais na Camicado. 6. Com 220 V, a torradeira da Clatronic (190 reais) tem regulagem não escalonada. Na Suxxar.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

7. Inteiramente de inox, a Vice-Versa contém suportes para pães. Na Yellow’s House, 480 reais.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

1. A cafeteira Chic, da Ariete, faz expresso, capuccino e também aquece a água para o chá. Custa 739 reais na Suxxar. 2. Da italiana Saeco, o modelo Incanto (3,6 mil reais na Artmix) com controle eletrônico realiza a pré-moagem de grãos. 3. Clima retrô na peça da Ariete, à venda na Pepper por 1 740 reais.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

4. Com estrutura de polipropileno, a Via Veneto (Saeco) prepara apenas expresso. Na Presentes Mickey, a 765 reais. 5. De Portugal chega a linha Kenya, da Briel. Vale 672 reais na DKZA. 6. A cafeteira Koala, da Vice Versa, faz um ou dois cafés ao mesmo tempo. Na Yellow’s House, sai por 1 349 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s