Design Weekend começa em grande estilo

A cerimônia de apresentação do DW! aconteceu no Terraço Abril, que fica no prédio da Abril Mídia na Marginal Pinheiros. Confira quem esteve no evento. 

Por Por Simões Neto e Victor Lessa, do site Design Weekend Atualizado em 20 dez 2016, 19h22 - Publicado em 20 Maio 2013, 18h57

Na última quinta-feira, dia 16 de maio, o Terraço Abril recebeu jornalistas, arquitetos, designers, parceiros e empresários da área de decoração, design e arquitetura. O objetivo era apresentar oficialmente o Design Weekend 2013: a mais importante semana de design da América Latina. Lívia Pedreira, diretora do Núcleo Casa & Construção, da Editora Abril, abriu a apresentação falando da importância do evento para o Brasil, e sobretudo para a cidade de São Paulo. Lauro Andrade, diretor da SUMMIT Promo e idealizador do DW!, fez um balanço da primeira edição, que aconteceu em agosto de 2012 e convidou Pedro Ariel, diretor de redação da revista Casa Claudia e curador do Design Weekend para apresentar as novidades e surpresas desta nova edição — que acontecerá de 15 a 18 de agosto. Entre as boas novas, está a entrada definitiva do Brasil no calendário mundial dos festivais urbanos de design, o que torna o DW! uma referência e um evento consagrado em sua segunda edição.  Veja quem veio conferir a noite de apresentação. 

Matéria originalmente publicada no site do Design Weekend.

 

Continua após a publicidade
Publicidade