Casa Created with Sketch.

Crie um biombo com tecido e pedaços de madeira

Ele é um aliado e tanto para quando se tem pouco espaço. Em quitinetes, por exemplo, essa divisória móvel separa os ambientes de um jeito leve, além de enriquecer a decoração. Para criar o seu, basta saber o básico de costura.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

 

Versatilidade é a palavra para essa peça. O biombo pode definir um cantinho resguardado das visitas ou delimitar a circulação. Precisa de área livre? Dobre o acessório e o esconda atrás de um armário ou porta. O único inconveniente costuma ser o preço salgado. Na busca por uma solução econômica, o repórter visual Mario Mantovanni produziu o próprio biombo usando tecido e madeira. “As estampas com ar praiano darão um clima de verão o ano todo”, diz. Uma dica do moço é reaproveitar roupas de cama e cortinas antigas na confecção.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s