Conheça o cabide que pode substituir sua máquina de lavar roupas

O Deodorizing Hanger é capaz de retirar odores como mofo, suor e fumaça de cigarro de qualquer peça de roupa

Por Jennifer Detlinger Atualizado em 4 jul 2017, 16h11 - Publicado em 4 jul 2017, 16h00

Este cabide inteligente promete substituir as máquinas de lavar roupas convencionais. Desenvolvido pela Panasonic, o dispositivo batizado de Deodorizing Hanger é capaz de eliminar qualquer mau cheiro das roupas e deixá-la pronta para ser usada novamente.

O cabide funciona ligado à energia elétrica e retira odores como mofo, suor e fumaça de cigarro das peças em 5 ou 7 horas, dependendo da intensidade de limpeza. Criado a partir da tecnologia de nanopartículas que promovem a desodorização de qualquer tipo de tecido, o dispositivo causa menos danos às peças de roupas se comparado às máquinas de lavar.

Panasonic/Reprodução

Ele também pode ser usado sem estar conectado à tomada graças a uma bateria móvel, que possibilita levar a roupa desejada ainda suja para o trabalho, por exemplo, para depois usá-la à noite já limpa.

Segundo a Panasonic, o único porém é que o Deodorizing Hanger não tira nenhum tipo de mancha ou sujeira, apenas desodoriza as roupas. No Japão, ele será vendido a partir de setembro por 20.000 ienes (aproximadamente 600 reais).

Continua após a publicidade

Publicidade