Casa Created with Sketch.

Casinhas de cachorro que são mais legais que as nossas casas

Com design diferenciados, além de melhorar o lugar onde seu pet dorme, ainda pode agregar à decoração da sua casa

Os cães são animais de estimação extraordinários que muitos consideram fazer parte da família. A lealdade e entusiasmo são incríveis e contagiantes e eles merecem nosso respeito e também uma casinha onde possam relaxar e se sentir seguros e confortáveis. Uma casinha de cachorro DIY pode ser uma opção divertida se você for do tipo artesanal, mas também há muitas peças de móveis prontos para animais com designs muito legais, então se está procurando por opções, aqui vão alguns modelos que podem te inspirar.

Casinha com cancelamento de ruído

Esta casinha de cachorro estilosa, além de incrível, também tem uma característica muito especial: há microfones dentro e um sistema de áudio embutido. Isso não é para que seu cão possa ouvir música, mas para que se sinta seguro e confortável quando fogos de artifício estão explodindo lá fora.

Casinha para cachorro com cancelamento de ruído

 (Homedit/Reprodução)

Criada pela Ford Europe, a ideia é que os microfones detectem o som dos fogos de artifício e o sistema de áudio emita frequências opostas que reduzem o ruído. Além disso, este canil é construído com cortiça de alta densidade, o que é excelente para isolamento acústico.

Casinha sustentável

A casinha de cachorro sustentável foi projetada pelo Studio Schicketanz. É construída com materiais ecológicos e tem um telhado verde e uma rampa verde em um dos lados para que o cão possa facilmente subir e sentar no telhado.

Casinha para cachorro, feita com material sustentável, com telhado verde

 (Homedit/Reprodução)

Além disso, conta com uma torneira de água embutida, que é ativada por movimento, e um sistema de irrigação, que mantém a grama agradável e saudável. Esta adorável mini casa de campo tem até um ventilador movido a energia solar para os dias quentes de verão.

Uma casa de cãompo

Este é o The Woof Ranch, uma charmosa casinha de cachorro projetada pelo estúdio PDW. Tem um exterior aconchegante com painéis de madeira, uma pequena janela e um deck coberto com grama artificial.

Casinha de cachorro com cara de casa de campo

 (Homedit/Reprodução)

Há até um pequeno plantador próximo ao convés. O teto cônico baixo é coberto por telhas e dá a esta casa de cachorro um visual muito autêntico e impressionante.

Casinha minimalista

casinha de cachorro minimalista

 (Homedit/Reprodução)

Se você mora em uma casa minimalista com design escultural e contemporâneo, pode dar ao seu cão uma casinha estilosa com as mesmas características. O Studio Bad Marlon projetou uma série de casas modernas para animais de estimação especificamente com essa ideia em mente.

Casinha de caachorro feita de madeira com design moderno

 (Homedit/Reprodução)

Aqui está outra casinha de cachorro minimalista, desta vez projetada pelo estúdio Lambert & Max. Chama-se Matterhorn, em homenagem à montanha Matterhorn nos Alpes suíços e seu design elegante é uma interpretação artística das montanhas em geral. O ângulo íngreme dá uma aparência escultural.

Trailer

Casinha de cachorro em formato de trailer

 (Homedit/Reprodução)

Também existe a opção de dar ao seu cãozinho uma luxuosa casinha de cerâmica para “viajar”. Esta elegante casinha de cachorro com forma de trailer foi projetada por Marco Morosini e é adequada para cães pequenos, mas também pode ser um recanto aconchegante para gatos que realmente gostam de se esconder em tais estruturas.

Puphaus

Inspirada na escola de arte Bauhaus, a Puphaus é uma versão em miniatura de uma casa moderna para cães que vivem com estilo. Foi projetado pela Pyramd Design Co. e é construído com materiais como madeira de cedro vermelho ocidental e placas de cimento.

Casinha de cachorro feita de madeira com design moderno

 (Homedit/Reprodução)

A combinação visa fazer com que a casa pareça autêntica e se sinta em casa em qualquer ambiente externo usual. O telhado plano é uma declaração de design bacana e as tigelas de aço inoxidável são uma adição prática.

Casinhas multifuncionais

Casinha de cachorro que é também uma mesinha lateral

 (Homedit/Reprodução)

O estúdio de design Full Loft criou uma série de peças modernas de móveis para animais de estimação, tanto para cães quanto para gatos. O foco da coleção está na multifuncionalidade e, por isso, você pode pensar nisso como conseguir uma cama aconchegante para seu animal de estimação e uma mesinha de cabeceira para você. É uma combinação que faz sentido e é muito útil em muitos espaços, especialmente nos pequenos.

Casinha clássica

Casinha para cachorro com formato triangular clássico, com uma almofada branca dentro

 (Homedit/Reprodução)

Seguindo o contorno de uma típica casa de aparência clássica, esta casa de cachorro é feita de madeira compensada e tem um interior forrado de tecido de aparência muito aconchegante com um travesseiro de chão confortável, tudo incluído. A frente é meio aberta e meio fechada, dando ao seu animal um pouco de privacidade sem que ele fique preso.

Casinha de cachorro com formato clássico, sem fundo, com uma almofada na parte do chão

 (Homedit/Reprodução)

Já essa aqui, segue o mesmo conceito, mas com um aspecto mais simplificado. O visual minimalista e elegante combina bem, oferecendo mais versatilidade. Os materiais utilizados são ecológicos e incluem madeira, adler preto e linho.

Casa de férias

Casinha de cachorro com design de resort, que funciona também como mesa lateral

 (Homedit/Reprodução)

Seu animal de estimação também pode desfrutar da Dog Tower 9, uma estrutura de aparência bastante complexa com um recanto aconchegante para dormir e um belo deck aberto elevado a alguns centímetros do chão por minúsculas pernas presas em ganchos. O bom dessa peça é que ela também funciona como uma mesa, o que significa que você não perderá espaço na sua sala de estar.

Casinha para espaços externos

casa de cachorro para cães de porte grande e para espaços externos

 (Homedit/Reprodução)

Esta é uma casinha de cachorro projetada por Boomer & George e parece muito resistente e durável, perfeita para o quintal ou jardim. Tem uma forte vibração industrial e uma aparência geral de modelo e é feito de plástico de abeto e corrugado.

casa de cachorro para cães de porte grande e para espaços externos

 (Homedit/Reprodução)

Essa coleção de casinhas de cachorro foi projetada pela Barkitecture que inclui uma seleção de diferentes cores e padrões para que você possa escolher o que melhor se adapta ao seu animal de estimação. Eles são todos duráveis, à prova d’água e leves e também vêm em vários tamanhos diferentes.

Casinha industrial

Casinha de cachorro feita de concreto com um deck de madeira para o cão deitar

 (Homedit/Reprodução)

Quer dar ao seu cachorro uma casa de concreto, que dure exatamente como uma casa de verdade? Você pode chegar muito perto de realizar esse desejo se decidir construir a estrutura sozinho. Não precisa ser muito complexo. Uma estrutura de concreto simples em forma de casa seria o suficiente. Criada por Ben Uyeda, ele ainda acrescentou um deck de madeira, mas o seu cão também vai adorar se puser alguma almofada ou coberta.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.