Casa Created with Sketch.

Incrível! Esta cama se transforma em cinema

Extremamente moderna, esta cama tem tudo para você relaxar e se divertir sem ter que sair dela!

Tem dias em que tudo o que queremos é o conforto de nossas camas para descansar um pouco, mas o designer polonês Patryk Solarczyk quis levar essa comodidade para outro nível. Ele criou a iNyx, uma peça extremamente moderna e que se transforma até em cinema.

De tamanho king size, ela possui um sistema de persianas retráteis nas laterais e uma tela de projeção aos seus pés, controlando a iluminação interna para criar um clima mais intimista. Há também uma luz de LED em tons de vermelho, azul e branco que permite mudar a atmosfera do ambiente.

Cama cinema iNyx

 (Reprodução/Vayalujo)

A iNyx já vem instalada com um sistema de som 5.1 (com cinco canais para alto-falantes comuns e mais outra para os tons graves) e um projetor que se conecta com computadores e videogames e tem acesso à internet. Além disso, a estrutura é de simples montagem, o que permite a troca fácil dos aparelhos com a evolução da tecnologia.

Como se isso não fosse o bastante, a cama já vem integrada com um difusor de perfume e um mini-bar, além de ter a opção de acrescentar dois criados-mudos ao móvel.

O fabricante está realizando um financiamento coletivo na Indiegogo para arrecadar os fundos necessários para a produção e é possível escolher entre dois modelos: um moderno, com estrutura metálica, e outro mais clássico, com acabamentos em madeira. O primeiro custa 999 dólares, enquanto o segundo fica mais caro, chegando a 1499 dólares.

Confira o vídeo mostrando a cama (em inglês)!

VEJA MAIS

40 ideias de cama com dossel para dormir como uma rainha

10 ideias de cabeceiras de cama que você mesmo pode fazer

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.