Casa Created with Sketch.

Britânico cria maior cubo mágico do mundo

Vai ser difícil montar o “brinquedo”, que tem 1,56 m de altura e largura e pesa cerca de 100 quilos

britanico-cria-maior-cubo-magico-do-mundo

 (/)

O britânico Tony Fisher, um designer de quebra-cabeças, criou um cubo mágico gigante que ele acredita ser o maior do mundo. O “brinquedo” tem medidas de 1,56 m e pesa aproximadamente 100 quilos, sendo 13 quilos só de adesivos.

Apesar de funcionar, não é fácil montar a peça, pois ela tem um volume mais de 20 mil vezes maior que um cubo mágico comum. O próprio Fisher levou algumas semanas para conseguir deixar cada lado com uma cor só.

Para definir o tamanho final do cubo, o designer levou em conta alguns requisitos: que ele pudesse ser usado por uma pessoa sozinha e passar por uma porta, além do limite de tamanho dos materiais que ele queria usar.

O britânico construiu o cubo gigante para entreter as pessoas e como uma realização pessoal para ele, que sempre foi fascinado por recordes mundiais. Assista ao vídeo, em que Fisher mostra sua mais nova invenção.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s