Armário renovado com adesivo vinílico

Revestido de adesivo vinílico, o móvel da cabeleireira de São Caetano do Sul, SP, nem parece o mesmo. 

Por Por Carine Savietto | Reportagem visual: Tatiana Guardian | Fotos: Kit Gaion Atualizado em 14 dez 2016, 11h12 - Publicado em 1 mar 2011, 13h08
Um título para uma foto sem titulo Um título para uma foto sem titulo

 

Criatividade é a principal ferramenta de trabalho de Marcia Natsuko Kanashiro, cabeleireira de São Caetano do Sul, SP. A moça aproveita essa qualidade também fora do expediente: cansada do visual monótono de um armário simples que havia comprado, resolveu revesti-lo de adesivo vinílico. Gastou pouco e ganhou uma peça única, que agora acomoda acessórios e cosméticos em seu salão de beleza. “É a primeira coisa que as clientes notam. E todas elogiam!”, comemora.

Quanto custou? R$ 200*

Com base em uma referência apresentada por Márcia, o adesivo de vinil xadrez foi produzido pela TRB Comunicação. O valor cobrado incluiu o desenvolvimento da estampa exclusiva, a impressão digital e a aplicação na face externa do móvel de 0,70 x 0,30 x 1,80 m**. “Além de ser personalizável, esse revestimento também é fácil de limpar”, diz Rogério Lopes, representante da TRB.* Preço pesquisado em 11 de fevereiro de 2011, sujeito a alteração. ** Largura x profundidade x altura.

Continua após a publicidade

Publicidade