Casa Created with Sketch.

Armani comemora 40 anos com mostras de móveis e projetos na semana de design de Milão

Em dois eventos paralelos ao Salão do Móvel de 2015, a famosa marca de moda e decoração expõe ambientes na loja, e projetos de design de interiores no Teatro Armani.

Para celebrar seus 40 anos, a famosa marca Armani, ícone da moda no mundo todo, exibe seus principais produtos da linha casa numa exposição especial na loja milanesa. Ainda durante a semana de design de Milão, o Teatro Armani traz a exposição “The art of living by Giorgio Armani”, com projetos de interiores desenvolvidos pelo estúdio do estilista em diversos países. Nos ambientes da loja, os visitantes podem (re) ver a escrivaninha Justin, à venda em edição de 40 peças numeradas, feitas com madeira freixo verde e acabamento de couro verde-água. Já o móvel-bar Jazz remete aos armários típicos chineses, mas com toque de contemporaneidade garantido pelos pés metálicos. Entre os acessórios, são novidades a luminária Jaime, que combina estrutura de bronze e cúpula de vidro de Murano cinza; e a linha de jogos Joe, com tabuleiros de madeira revestidos de couro e peças de pedra alabastro. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s