Casa Created with Sketch.

Aprenda a fazer uma luminária de feltro com apliques de borboleta

Arregace as mangas e acompanhe as orientações: você terá um pendente exclusivo em apenas 10 passos. Assista a um vídeo em que a blogueira Flávia Ferrari ensina a fazer cúpulas de papel vegetal.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Nem mesmo quem nunca trocou uma lâmpada vai encontrar dificuldade para confeccionar este gracioso pendente de feltro repleto de borboletas. É o que garante a engenheira paulistana Flávia Ferrari, autora deste passo a passo e também do blog DecoraCasa. Inspirada em um modelo importado, ela produziu a peça com materiais baratos e fáceis de encontrar, a começar pelo próprio tecido. “Escolhi o feltro sintético porque, além de mais barato que o de lã, aceita melhor a cola quente”, explica a blogueira. Se houver um abajur antigo sobrando em casa, aproveite para economizar reutilizando a cúpula, desde que a estrutura esteja em bom estado. Para deixar a luminária com seu estilo, você pode se valer de tecidos de diferentes cores e dar asas à imaginação ao pensar em novos desenhos como molde. Faça o dowload do molde de borboletas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s