Casa Created with Sketch.

A regra que vai mudar o jeito como você arruma as almofadas do sofá

Elas renovam o décor de qualquer sala sem precisar gastar muito. Mas o jeito que você as acomoda no sofá pode fazer toda a diferença

1-almofadas-no-sofá

 (/)

Trocar as almofadas do sofá é a maneira mais simples de renovar a decoração da sala gastando muito pouco. Mas encontrar a maneira perfeita de acomodá-las pode ser um desafio. Por isso, apegue-se à regra “2:2:1”, ela vai tornar a sua vida mais fácil.

Para isso, você vai precisar de cinco almofadas no total: duas grandes, duas de tamanho normal, que combinem com as duas primeiras, mas com estampas ou cores diferentes e uma única bem atraente.

2-como-arrumar-as-almofadas-no-sofá

 (/)

Para colocar em prática a regra 2:2:1, comece apoiando as duas almofadas maiores inclinados no braço de cada ponta do sofá. Depois, pegue as duas almofadas menores e acomode-as nos cantos internos das maiores. Finalmente, coloque a almofada menor bem no centro. O arranjo funciona porque é simétrico, e vai dar uma composição harmônica para a sua sala de estar.

 

Fonte: PureWow

 

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.