Casa Created with Sketch.

21 inspirações de cantinhos para guardar sua ecobag

Deixar a sacola reutilizável sempre à mão é a melhor forma de evitar um erro clássico na hora das compras: esquecer a ecobag em casa!

Não é novidade que as sacolinhas de plástico são grandes vilãs quando o assunto é sustentabilidade. O material demora para se decompor e muitas vezes é descartado de maneira incorreta, junto com alimentos e outros lixos orgânicos.

Neste cenário negativo, as ecobags surgem como solução prática, de baixo custo e bonita. São inúmero modelos, texturas e estampas. As bolsas, que podem ser de algodão ou de outros tipos de tecido, são duráveis e não causam danos aos meio ambiente.

Apesar das vantagens das ecobags serem bem conhecidas, uma das maiores dificuldades é lembrar de levar a sacola reutilizável na hora das compras. Criar um espaço visível para pendurar o acessório pode ser um bom modo de evitar esse problema, como penduradores no hall de entrada ou ganchos na porta do armário da cozinha.

Para ajudar você a montar um cantinho para guardar sua ecobag, reunimos 21 inspirações, incluindo cabideiros, penduradores, ganchos, estantes e armários. Confira!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s