12 móveis planejados para guarda-roupa e closet

Móveis planejados são indiscutivelmente práticos. E o que dizer sobre a beleza de guarda-roupas e armários planejados? As fotos falam por si.

Por Reportagem Visual: Edson G. Medeiros Texto: Juliana Tourrucôo Fotos: Marcos Antonio Atualizado em 19 jan 2017, 15h33 - Publicado em 6 ago 2009, 11h38
Um título para uma foto sem titulo

Os móveis planejados agora têm prateleiras de vidro iluminadas com leds, perfis de alumínio de diversos tons, espelhos adesivados e laminados com padronagens ousadas. Com tantos lançamentos despontando no universo de guarda-roupa e closet planejados, selecionamos abaixo o que há de mais inovador no catálogo de 12 empresas.

 

Cuidados na compra A fundação Procon de São Paulo dá valiosas dicas para você fazer um bom negócio:

Antes da compra. Relacione as empresas nas quais você tem interesse e faça uma pesquisa no Procon do seu estado para saber como elas se comportam com seus clientes. Na visita aos show rooms, peça ao vendedor para detalhar no orçamento tudo o que for combinado. Certifique-se ainda sobre as regras de garantia. Peça ao projetista da loja para tirar as medidas pessoalmente nos ambientes.

Durante. Leia atentamente o contrato de compra e venda. Observe se o documento traz a forma de pagamento, as numerações do cheque e as condições de cancelamento.

Depois. Logo após a instalação, teste a abertura de portas e gavetas. Se houver alguma peça riscada ou torta, entre em contato imediatamente com a empresa. Ela terá 30 dias para fazer o conserto, sem custos. Do contrário, você pode recorrer ao Procon.

Continua após a publicidade

Publicidade