12 beliches embutidos em quartos compartilhados

Selecionamos 12 camas embutidas em espaços divididos por irmãos ou compartilhados por hóspedes de um hotel

Por Texto: Marcel Antonio Atualizado em 15 dez 2016, 10h41 - Publicado em 29 abr 2016, 18h07

Nem sempre cada irmão pode ter seu próprio quarto ou, durante uma viagem, alguém pode se hospedar em um quarto sozinho. Às vezes, é preciso compartilhar ambientes. Selecionamos 15 quartos compartilhados e nos quais os beliches marcaram presença.

1. Vibração das cores. Neste quarto, em Cha-Am Beach, na Tailândia, o que chama a atenção são as cores vibrantes. Papel de parede de nuvens tornam o design ainda mais arrojado.

1-beliche-embutido

2. Beliche privativo. O diferencial do design deste beliche é a privacidade proporcionada pelas cortinas. É possível dormir bem à vontade sem ser incomodado.

2-beliche-embutido

3. Cama de solteiro e de casal. Nem só para os filhos é possível ter um quarto compartilhado. Dá para um casal investir em um e embutir uma cama de solteiro no seu próprio quarto.

3-beliche-embutido

4. Decoração clean. Este beliche tem um design clean e, com cores claras, é ideal para quem deseja um décor mais minimalista e discreto.

4-beliche-embutido

5. Beliche clássico. Esta já é uma peça para moradores mais tradicionais. A madeira contribui para aumentar a sensação de aconchego e calor.

5-beliche-embutido

6. Beliche para casa de campo. Quer construir uma casa semelhante a casinhas europeias de madeira? Esse beliche usa esse método e é feito a partir de tábuas pintadas.

Continua após a publicidade

6-beliche-embutido

7. O poder do cimento queimado. Tendência de decoração, o cimento queimado foi utilizado nesse ambiente e o deixou mais moderno.

7-beliche-embutido

8. Discrição nas cores. Do site Casa de Valentina, esse ambiente encanta pela delicadeza das cores e pelo design sem excessos. Menos é mais.

8-beliche-embutido

9. Diversão em dois andares. Que tal fazer um quarto para as crianças dormirem e também para brincarem muito? Este quatro beliches simulam uma casa na árvore, com direito à ponte e balanços.

11-beliche-embutido

10. Beliche natural. Aqui, a madeira de pínus reveste o teto e todo o beliche, que parece ser uma caixa embutida na parede com buracos servindo como escada.

12-beliche-embutido

11. Feminilidade na decoração. Este quarto para quatro meninas tem dois beliches embutidos na parede. No espaço que sobrou, ficaram poltronas e pufes.

13-beliche-embutido

12. Acima de um playground. Isso não é um beliche propriamente dito, mas o que chama a atenção é uma cama no segundo andar e acima de um verdadeiro parque de diversões para as crianças.

15-beliche-embutido
Continua após a publicidade

Publicidade