Casa Created with Sketch.

10 camas com cabeceiras diferentes que arrasam no Pinterest

Inspire-se com cabeceiras diferentes que bombaram na rede social e mude a sua

Fuja do comum e ouse no decór do quarto com uma cabeceira diferente! Não sabe o que usar? Veja estas 10 peças que arrasaram no Pinterest Brasil e inspire-se.

1. Adesivo geométrico

1

No lugar da cabeceira comum, essa cama ganhou uma cabeceira com pequenos triângulos de adesivo vinílico colocados na parede. Um charme!

2. Décor rústico

2

A parede já tinha um efeito desgastado. O próximo passo para completar o look rústico do quarto foi colocar uma porta pintada para parecer antiga como cabeceira.

3. Conforto romântico

3

Quartos delicados, com cores suaves, sempre fazem sucesso — ainda mais esse, com uma cabeceira acolchoada com capitonê que é a epítome do conforto.

4. Zig zag

4

Placas de madeira foram instaladas em zig zag para criar um desenho inusitado atrás dessa cama.

5. Para deixar recados

5

Um painel com tinta de lousa foi emoldurado atrás dessa cama — transformando a cabeceira, um dos pontos focais do quarto, em um quadro de recados.

6. Cinza elegante

6

Os moradores desta casa dispensaram as cabeceiras comuns e resolveram instalar uma placa envolta por tecido como substituta. Ficou lindo!

7. Embutida

7

A madeira fica quase imperceptível por trás de um mar de travesseiros – apenas as bordas da peça aparecem, conectando as duas mesas de cabeceira.

8. Misturinha

8

A estrutura clássica de metal, delicada, contrasta com o papel de parede de tijolinhos expostos em uma mistura inusitada que dá certo.

9. Meia parede

9

Brancas, as placas de madeira se alongam pela parede da cabeceira para emoldurar a cama.

10. OSB

10

Nesta casa, um painel de tiras de madeira orientadas (chamadas de OSB, Oriented Strand Board) faz as vezes de cabeceira. É um material inusitado que, tratado, se torna uma ótima alternativa!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.