Kit ajuda a transformar plantas em um lindo jardim vertical

Além de promover maior amplitude a sua casa, o Skypots também propõe a exibição do jardim de uma maneira simples e sem ferramentas

Por Yara Guerra Atualizado em 10 dez 2020, 17h23 - Publicado em 9 dez 2019, 11h37
Skypots/Divulgação

Não adianta tentar escapar: aos amantes de plantas sempre chega a hora em que não existe mais espaço na casa para abrigar um único vaso sequer. Neste momento, não precisa ficar triste. Quem disse que o jardim só fica bonito quando está sobre superfícies planas?

Uma tendência fora da curva, cada vez mais em alta na decoração e no paisagismo, é o jardim vertical. Fixado nas paredes, ele é capaz de conferir ao ambiente mais vida e dinamismo e, além disso, é uma ótima solução para a busca por amplitude.

Skypots/Divulgação

Oferecendo uma maneira criativa de poupar espaço e empilhar suas plantas, o kit Skypots foi desenvolvido para exibir os vegetais por meio de uma maneira simples e sem ferramentas.

Continua após a publicidade

O kit de suspensão é inserido no orifício de drenagem de cada vaso, junto às garras e ganchos de borracha. Com flanges compostas por 75% de plástico reciclado, o Skypots também possui uma solução para drenagem, permitindo que a água flua do fundo de um vaso para a planta abaixo. 

Skypots/Divulgação

Para obtenção de melhores resultados com o kit, o seu criador – o designer de móveis, jardineiro e engenheiro Ryan Benoit sugere o uso de vasos de barro ou cerâmica com até 12 polegadas de largura com um fundo plano e um orifício de drenagem no centro.

Atualmente em financiamento no Kickstarter, o kit Skypots é fornecido em pacotes individuais, duplos (17 e 13 polegadas) e triplos (um de 17 polegadas e dois de 13 polegadas). 

Continua após a publicidade

Publicidade