Casa Created with Sketch.

Casa A é refúgio para a família na mostra Casa NaToca

Incorporando bem o tema da mostra, os projetos trazem opções de lazer para os moradores da casa

A mostra de decoração e design Casa NaToca se prepara para estrear no dia 16 de janeiro (sábado) em versão online, no momento em que a palavra de ordem ainda é o recolhimento. Será a quarta edição do evento, após duas no Rio e uma em São Paulo. Na proposta virtual, a essência da Casa NaToca está mantida, com a curadoria que privilegia soluções originais e criativas, e transforma a residência em uma casa lúdica de família, com crianças.

Com o tema de Refúgio, a casa Mapu, que “fica na Patagônia, tem 25 ambientes divididos em 5 grupos: Casa Snake, Casa A, Lofts, Pavilhão e Outras Atrações. A Casa A é um espaço de lazer para a família, com dois ateliês (um para Pati, que é modelo, e outro para as crianças, Ben, de 3 anos, e Cora, recém-nascida) e uma brinquedoteca, que segue a premissa de estímulos à arte, à criatividade e ao relaxamento.

Veja abaixo a galeria com as fotos dos três ambientes.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.