Casa Created with Sketch.

Björk Digital: o MIS recebe exposição sobre a cantora islandesa

O MIS traz seis trabalhos de Björk extraídos de seu penúltimo álbum, Vulnicura, de 2015, além de outros projetos da cantora

 (Reprodução/Casa.com.br)

Eu realmente fico muito triste pela juventude que cresceu sem MTV e não sabe quem é Björk (se você faz parte dessa galerinha, então procure saber quem é esse hino de cantora/artista).

 (Reprodução/Casa.com.br)

Mas ainda há uma chance de você conhecer o trabalho de Björk – ou se você já conhece e é mega fã, melhor ainda. O Museu da Imagem e do Som (MIS) trará uma exposição-instalação sobre a cantora em junho de 2019, retratando a forma contemporânea e artística com as imagens poéticas das músicas da islandesa.

(Photo by Santiago Felipe/Getty Images)

(Photo by Santiago Felipe/Getty Images) (Reprodução/Casa.com.br)

A exposição Björk Digital unirá tecnologia e arte em uma experiência imersiva que só o MIS sabe promover. A mostra é um projeto de realidade virtual da Björk – conhecida por explorar os limites da vanguarda, misturando música, artes visuais e tecnologia – em colaboração com alguns dos maiores artistas visuais do mundo, como Andrew Thomas Huang e Jesse Kanda.

 (Reprodução/Casa.com.br)

O MIS traz seis trabalhos de Björk extraídos de seu penúltimo álbum, Vulnicura, lançado em 2015: Stonemilker, Black Lake, Mouth Mantra, Quicksand, Family e Notget. As obras poderão ser vistas com óculos de realidade virtual.

 (Reprodução/Casa.com.br)

Além dos seis vídeos, Björk Digital apresenta o projeto educativo Biophilia e uma sala de cinema onde o público confere diversos clipes da carreira da artista feitos por gênios do videoclipe, como Michel Gondry e Spike Jonze.


Serviço Björk Digital

Quando?

De 18 de junho a 18 de agosto de 2019

De terça a sábado das 10h às 20h

Domingos e feriados das 10h às 19h

A permanência no espaço expositivo é de até duas horas após o último horário.

Onde?

Museu da Imagem e do Som –  Av. Europa, 158, Jd. Europa – São Paulo – SP, Brasil

Quanto?

Os ingressos antecipados para a primeira semana da exposição podem ser adquiridos a partir das 12h do dia 26/04, no site e aplicativo da Ingresso Rápido, na Google Play e na App Store. Os valores são R$30 (inteira) e R$15 (meia). O ingresso antecipado dá acesso direto à exposição na sessão selecionada.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.