Casa Created with Sketch.

A Design Week Paris agita a capital francesa com novidades imperdíveis

O evento ocorre até 14 de setembro e tem uma série de programas que você não pode perder!

 (Reprodução/Olhares.news)

Começou na última quinta-feira (5) a Design Week Paris, que agita a capital francesa com lançamentos e instalações dos principais designers e marcas durante intensos 10 dias, com o tema Híbrido. A edição de verão da Maison&Objet é um dos eventos-âncora do festival e vai apontar de hoje (6) a terça-feira (10) as tendências desta temporada sob o mote Espaços de Trabalho. Antecipamos algumas das novidades que serão apresentadas nesse período:

 (Reprodução/Olhares.news)

A cada edição – são duas por ano, a Maison&Objet Paris elege um profissional como Designer do Ano, título que já agraciou Tom Dixon, Ilse Crawford e, mais recentemente, o alemão Sebastian Herkner. A escolhida desta edição foi a francesa Laura Gonzalez. Dona de um estilo único, a designer de interiores mistura cores, estampas, texturas e referências nos seus trabalhos desde 2008, quando abriu seu escritório. Desde então, foi responsável pela ambientação de lojas de marcas como Cartier, Christian Louboutin, Pierre Hermé and l’Occitane, além de projetos residenciais, hoteleiros e comerciais badalados em Paris.

 (Reprodução/Olhares.news)

Para ler o conteúdo na íntegra da Olhares.News, clique aqui!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s