Casa Created with Sketch.

Faça você mesmo um vaso para plantas aquáticas

Para morar neste vaso usamos dois tipos de jiboias, uma planta linda que se dá muito bem no ambiente aquático

 (Reprodução/Studio1202)

Hoje vamos te mostrar como fazer um vaso para plantas aquáticas bem diferente de tudo que você já viu por aí. Este não é bem um tutorial – já que é necessário diversas ferramentas mais caras e muita técnica para por em prática essa peça.

Mas se você adora ver como são feitas peças para casa ou já está em um nível um pouco mais avançado, esse vídeo é para você (serve para inspirar também viu?!).

Para morar neste vaso usamos dois tipos de jiboias, uma planta linda que se dá muito bem no ambiente aquático. Ela é do tipo trepadeira que fica bem dentro e fora de casa.

Uma outra questão que sempre nos perguntam muito é sobre o acúmulo de água e o risco de dengue. Neste caso, esta planta gera uma espécie de liquor na água que faz com que os mosquitos da dengue não tenham interesse nela.

Então, pode ficar super tranquilo, só não se esqueça de trocar a água de tempos em tempos, de verificar a presença de bichos na planta e, claro, de fazer a reposição de nutrientes para a planta por meio da água.

Veja agora como o nosso vaso para plantas aquáticas ficou:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s