Casa Created with Sketch.

Faça você mesmo suporte para plantas usando bambu

Que tal colocar a mão na massa fazendo um belo suporte para suas plantinhas?

 (Reprodução/CicloVivo)

Quem está em isolamento social possivelmente já está cansado de acompanhar tantas notícias preocupantes na televisão e internet. O CicloVivo tem tentado trazer boas dicas para ocupar esse tempo de modo mais leve, na medida do possível, e neste sentido já trouxemos aqui uma série de cursos ambientais para você fazer em casa. A indicação hoje é para você colocar a mão na massa fazendo um belo suporte para suas plantinhas.

Oferecido pelo Instituto Pindorama, o minicurso é realizado em quatro passos. É voltado, sobretudo, para quem tem orquídeas, mas pode ser usado para outras plantas também. Além disso, a partir das técnicas será possível produzir luminárias, incensários, entre outros objetos. Veja aqui como se inscrever.

Como já falamos por aqui, o bambu é um material super versátil, resistente e acessível, porque ele é considerado a matéria-prima do futuro.

Quer saber mais? Então clique aqui e confira o conteúdo completo do CicloVivo!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.